As landing pages podem ser de uma tela, ou podem ser mais extensa que uma tela, o que influencia é que, quanto maior ela for, mais persuasiva deve ser suas telas, para o usuário não desistir de deixar o contato, pensando que já solucionou sua dúvida.
Existem duas categorias de mecanismo de captura, uma é o botão, que na maioria das vezes vai para o whatsapp inciando uma conversa, ou para o telegram.
A segunda categoria são os formulários, que usam diversos mecanismos, mas que em maioria são destinados para a criação de uma tabela de contatos.
No vídeo abaixo você vai encontrar alguns exemplos, ou em nossa pagina de Landing Page.
O objetivo de uma landing page é captar contatos de pessoas interessas e transformar essas informações em lista para prospecções de vendas.
Esse vídeo tem o objetivo de demonstrar na prática, quatro mecanismos de captura de contatos.
Quatro mecanismos na prática...
Demosntração:
WhatsApp:
Paulínia – SP
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta
WhatsApp:
Sempre On-line
“Tornando pequenos negócios em grandes empresas”
Junior Silva 2020 (19) 98316 7810 | Direitos Reservados | Política de Privacidade e Gerenciamento do Cookies | Termos de Uso