Cada uma das ferramentas tem um objetivo e um mecanismo diferente, porém, todas podem agir de maneira combinada, como por exemplo: Landing page pode captar contato para venda de produtos através do E-commerce, ou Site Institucional pode esquentar o publico para uma exposição mais aprofundada do produto em uma Loja Vitrine.
Landing Page, são modelos usados para construir lista de usuários que já demonstraram um certo interesse pelo seu produto ou por produtos do seu nicho; Elas são uma excelente ferramenta para criar um mecanismo de captar clientes e dar suporte para o departamento de vendas.
Site institucional, são sites usados por empresas que tem o interesse em demonstrar as qualidades dos seus produtos ou serviços, para gerar uma imagem de valor, neste caso o intuito não é pegar o contato, mas criar um conceito; Com uma única ferramenta de atendimento associada a esse modelo de site, o usuário já tem a oportunidade de tirar suas dúvidas ali mesmo.
Site Vitrine, esse modelo é a extensão do seu estoque para a internet, já imaginou você conseguir mostrar o seu estoque para qualquer pessoa na hora que você quiser, basta ela acessar sua pagina e ela terá a sensação de estar na sua loja; Neste caso a finalização das vendas acaba sendo no balcão.
E-commerce, o modelo mais conhecido por todos, quem nunca entrou em site de vendas, ou já pensou em comprar algo pela internet ? Então nesse modelo de ferramenta tudo isso é possível, porém, diferente das outras plataformas que o modelo já vem pronto, com a Jmarketing o modelo de loja assim como a “Loja Vitrine”, são feitos especialmente para você.
Este vídeo tem o intuito de ser totalmente didático sobre a estratégia que cada uma das ferramentas pode oferecer.
Quatro mecanismos na prática...
Demosntração:
WhatsApp:
Paulínia – SP
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta
WhatsApp:
Sempre On-line
“Tornando pequenos negócios em grandes empresas”
Junior Silva 2020 (19) 98316 7810 | Direitos Reservados | Política de Privacidade e Gerenciamento do Cookies | Termos de Uso